A amarração amorosa pode ser feita em várias linhas de magia, como Quimbanda, Umbanda, Candomblé, Alta Magia, Goetia, Voodu (voodoo ou vudu), Magia dos Anjos, dentre outras. O trabalho de amarração de amor ou feitiço amoroso e magia amorosa podem ser realizadas pelos mais diversos tipos de entidades que podem variar desde Anjos, Pomba-gira, Daemon da Goétia, Orixá, espíritos que vagam pela terra até energias onipresentes, como é o caso dos Servidores da Magia do Caos (Chaos Magick).
Quando uma amarração amorosa está atuando, aquilo que você vai acabar por ver – quando isso tiver de acontecer e pelos caminhos que tiver de acontecer – são apenas sinais espirituais e sutis manifestações que mais parecem meras coincidências ocorrendo, e que são na verdade manifestações que revelam que os caminhos de vida de uma pessoa estão sendo cruzados com outra pessoa. Tirando isso, você não ai ver mais coisa alguma senão na hora dessas duas pessoas se unirem e ficarem juntas.
Quando uma amarração amorosa está atuando é difícil – senão mesmo impossível – prever como os carris do destino vão escolher unir essas duas pessoas, que eventos vão invisivelmente ser despertados e que causas vão ser misteriosamente ativadas para mais tarde gerarem um efeito de união entre dois destinos.
À princípio, se não houver demanda, trabalho feito ou
qualquer sorte de feitiços enviados contra a pessoa ou contra o seu
amado, nada pode impedir uma amarração amorosa de funcionar.
Quando falamos de amarração amorosa é preciso entender alguns conceitos e desvendar alguns mitos, como por exemplo;
Se amarrações amorosas funcionam de verdade, então porque todo o mundo não anda amarrando futebolista milionário, ou em ator famoso, ou em multimilionários?
Ninguém responsável vai fazer esse tipo de amarração, da mesma forma que você não casa cão com gato, nem amarra jacaré com piranha.
As coisas têm que fazer um mínimo sentido para poderem ser viáveis. Para haver uma amarração, tem que haver um motivo que justifique lançar um feitiço desses. Se o universo já se encarregou de fazer a sua vida cruzar com a vida de uma certa pessoa, e porem – seja porque motivos for – essa união esta teimando em não ocorrer, então tudo bem: é legítimo usar de ajuda das forças espirituais e apelar a entidades espirituais para se dar um empurrão nesse cruzar de caminhos. Se nada disso ocorreu e alguém apenas cismou com um ator que não conhece que lado algum e que a vida jamais fez entrar nos seus caminhos…. então isso não faz sentido. Justamente por esta razão é necessário realizar uma consulta para saber se as entidades podem ou não unir duas pessoas.
Envie através do
formulário de consulta nomes de batismo completos e datas de nascimento que irei verificar se seu trabalho realmente pode ser realizado(Para os trabalhos que não forem aceitos, não insista, não realizo trabalhos de amarração que são recusados pelas entidades.